Eu indico…. livros…

Descritivo do livro :

Este livro conta a história de dois povos que, surgiram após a humanidade, e se autodestruíram . Os dois povos eram opostos, um queria tudo da vida, e o outro queria nada da vida. Um dia, dois jovens, um de cada povo, se encontraram e mudaram a história.

Pontos positivos:

Quando as coisas estavam ficando mais felizes, os desenhos ficaram com cores que não se limitavam ao branco e preto.

Pontos negativos:

Às vezes, o texto usava palavras desnecessárias.

Observações:

Algumas vezes, as coisas ficam escritas de lados diferentes ou de ponta cabeça, de cores opostas, para dar a ideia de que os povos eram opostos.

Galeria de imagens (capa, partes principais):
Descritivo do livro:

Sabe aquele garoto popular da escola? Que é descolado, se veste bem e faz sucesso com as garotas?
Pois é, esse com certeza não é o Mike. O Mike é exatamente o contrário de tudo isso!
Ele é desastrado, prefere jogar videogame e comer salgadinhos no lugar de futebol. E, é péssimo com as garotas. Ao lado do seu amigo Nando, vão se aventurar em uma competição de biscoitos em busca de um prêmio que irá mudar as suas vidas para sempre.

Pontos positivos:

É divertido e fácil de ler.

Pontos negativos:

É muito estranho ter uma capivara em casa e, até agora, eu não sei qual é o nome da priminha irritante.

Observações:

O livro existe nas versões impressas e digital.

Galeria de imagens ( capa, partes principais):

30.jun.2022 às 15h30