Um incentivo à escrita e à edição de livros nas aulas de inglês

Sob a orientação da professora Danielly, os alunos do 6º Ano se tornaram autores e editores de biografias cativantes.

Explorando o tema da unidade 1, que foca no desenvolvimento das habilidades de escrita, os alunos mergulharam em pesquisas sobre a rotina, hábitos e hobbies de celebridades, resultando na produção de textos no formato de biografias.

Os trabalhos de todos os alunos foram reunidos em um único livro repleto de curiosidades, que se tornará a leitura principal do semestre.

Nesta compilação, os alunos não apenas contribuíram com os textos, mas também elaboraram a capa, a contracapa, o índice, os agradecimentos e um banco de palavras-chave para uma apresentação completa do livro.

Desde o início até o fim, eles foram os responsáveis por cada aspecto do material.

Parabéns a todos pela dedicação exemplar!

The year 6 students, with the guidance of teacher Danielly, became authors and editors of biographies.

Based on the theme of unit 1, which explores the development of writing skills, the students carried out a research about routine, habits and hobbies of celebrities and produced texts in biography format.

The work of all students was compiled into a single book full of curiosities that will become the reading of the semester.

In this compilation, students created the cover, back cover, index, acknowledgments, and a keyword bank for a better presentation of the book. They were authors and editors of a book from  the very first start to the end.

“Hats off to you, guys!”

Papers by year 6A

Papers by year 6B