Diário de Notícias – Fundamental II – 7º ano A – CJP

Colégio João e Raphaela Passalacqua

Unveiling the Power of Global Partnerships!

Shall we discover the significance of the 17th Global Goal, ‘Partnerships for the Goals’, set by the United Nations? Join us as we showcase thought-provoking posters created by talented students, illustrating the importance of collaboration and cooperation in achieving sustainable development. Let’s explore together how partnerships can drive positive change and create a better world for future generations!

Revelando o Poder das Parcerias Globais!

Vamos descobrir a importância do 17º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, “Parcerias e Meios de Implementação”, da Organização das Nações Unidas?  Juntem-se a nós enquanto exibimos pôsteres instigantes criados por alunos talentosos, ilustrando a importância da colaboração e cooperação para que tenhamos mais desenvolvimento sustentável. Vamos descobrir juntos como parcerias podem impulsionar mudanças positivas e criar um mundo melhor para as gerações futuras!