SUCESSO NA EXPLORAÇÃO DA CONEXÃO MENTE-CORPO

1ª SÉRIE EM- TEACHERS NOURAH E MARLON

É com grande entusiasmo que compartilhamos os resultados do recente projeto de podcast em inglês conduzido por nossas turmas. Sob o tema “Conexão Mente-Corpo e Saúde Integral”, os alunos foram organizados em grupos de 4 a 5 pessoas e encarregados de produzir podcasts com elementos visuais, abordando temas como saúde mental, bem-estar físico e técnicas de mindfulness.

A participação ativa de todos os membros dos grupos resultou em produções informativas e esteticamente atraentes. Os vídeos complementaram de forma brilhante o conteúdo dos podcasts, destacando as habilidades linguísticas e de comunicação multimídia dos alunos.

Em suma, o projeto foi uma experiência enriquecedora que permitiu o desenvolvimento de habilidades em pesquisa, comunicação e trabalho em equipe. Expressamos nossa gratidão pelo apoio contínuo e convidamos a todos para explorarem os resultados através dos podcasts e vídeos produzidos por nossos talentosos estudantes.

SUCCESS IN EXPLORING THE MIND-BODY CONNECTION

Dear Readers, we excitedly share the results of our classes’ recent English podcast project. Under the theme “Mind-Body Connection and Integral Health”, the students, organized in groups of 4 to 5 people, produced podcasts with images, covering topics such as mental health, physical well-being and mindfulness techniques.

The active participation of all group members resulted in informative and visually captivating productions. The videos brilliantly complemented the content of the podcasts, highlighting students’ linguistic and multimedia communication skills.

In short, the project was an enriching experience, improving skills in research, communication and teamwork. We appreciate your continued support and invite everyone to explore the results through the podcasts and videos produced by our talented students.

The result of this work can be checked at the following