O lazer é muito mais importante do que você imagina

São Paulo, capital da diversão e da cultura

São Paulo é uma cidade com muitas opções de lazer que chega a bater aquela dúvida. São diversos museus, parques, praças, bares, restaurantes, bairros tradicionais e a lista segue.

Tem passeio para os dias de chuva, para curtir em família, aqueles que você não vai precisar gastar nada e mais uma porção de coisas legais que a capital oferece. Prepare seu roteiro e seja bem-vindo a São Paulo!

Conheça algumas opções sugeridas pelos alunos do 2º ano A!

Parque Ibirapuera , parque do Ceret e parque do Piqueri, lugares rodeados pela natureza onde a diversão é ao ar livre. Nos parques todos podem se divertir nos brinquedos, andar de bicicleta, andar de skate e fazer piqueniques, Passeios  recomendados pelos alunos:  Manuela, Danillo, Miguel Bento, Valentina, Erick, Miguel T., Rafaella, Artur, Letícia  e Pietra.

Shopping Anália Franco com gastronomia e cinema são os passeios preferidos dos alunos Bento, Maitê, Matheus, Larissa, Maria Eduarda, Viktória e Davi.

Os alunos Rafael e Rafaela Kita recomendam visitar o Museu Catavento, relatam que o passeio é interativo e que além da diversão tem o aprendizado.

Futebol é a paixão dos alunos Diego, Pedro Gomes, Enrico e João Pedro, Pedro Pereira, em quadras de clubes ou da própria residência. Para eles o lazer é muito mais importante do que podem imaginar, além de fazer bem para a saúde.

Não deixem de visitar os lugares sugeridos pelos alunos.

O lazer para nossa saúde e bem- estar é muito importante e deve ser levado a sério, para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A Dra. Daniella Gutierre, pediatra e mãe do aluno Danilo Gutirerre, do 2º ano A foi entrevistada pelos alunos sobre esse assunto, confira: